Volta do blog (mais uma vez, e espero que pra sempre)

Olá, pessoas, tudo bem com vocês?

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEE!!! Há quanto tempo não escrevo nesse meu espacinho aqui! Saudades docêis!

Sim, sim, eu estava enrolada (novamente) com o TCC e o final da graduação, mas finalmente isso é coisa do passado (e talvez de um futuro não tão distante assim hehehe). Meu queridíssimo TCC foi terminado, apresentei e foi um suckéss! To esperando a faculdade disponibilizar no repositório pra divulgar o link (pra quem tiver interesse em ler, claro!). Fiquei bastante orgulhosa de ter terminado ele. 😀

Tenho lido bastante (vida de desempregado é fogo hahahaha), e só nessa duas ultimas semanas, devo ter lido uns dez livros (te amo, kindle <3). Ou seja, to cheia de resenhas pra fazer ❤

Então, sexta-feira o blógui volta com sua programação normal de Leituras da Semana, e o Desafio Literário dos 60 dias (que tá se arrastando há séculos! Quero terminar logo isso!!!)

Quem gostou da volta do De Gatos e Livros levanta a mão nos comentários! o/

Bjocas!

Deixe um comentário